img_illustration.jpg

Trabalhamos o bem estar emocional, mental e físico através de cromoterapia, técnicas mentais de concentração, foco e criatividade, e também PNL (programação neurolinguística).

 

O treinamento pode ser realizado em nossa sala e também in company e em residência e também ou à distância(via skype), possibilitando o alcance de pessoas de qualquer localidade do Brasil e do mundo.

 

Quem pode participar?

Pessoa física em particular (individual). Empresas: todos os funcionários, do nível operacional aos mais altos cargos executivos.

 

Benefícios e Resultados

No início e ao final do programa, os participantes realizam avaliações que permitem mensurar as mudanças realizadas e os resultados alcançados.

 

Nosso programa tem contribuído de forma significativa para:

Redução do nível de stress e dos sintomas negativos físicos e emocionais, redução de ansiedade, ampliação das estratégias para lidar com as causas do stress e suas consequências, aumento da motivação e melhor qualidade do trabalho, descoberta de talentos, melhor gestão de tempo, maior controle das emoções, conquista de maior criatividade, ganho de maior concentração, maior disposição física e mental, maior nível de bem-estar e saúde

 

como-ser-criativo-blog-da-engenharia.jpg

NOSSO DIFERENCIAL EM COACHING

Além de todo o processo coaching tradicional, ainda trabalhamos o bem estar emocional, mental e físico através de cromoterapia e PNL (programação neurolinguística). Benefícios da cromoterapia: bem- estar físico e mental, diminui o cansaço físico, diminui os transtornos do sono, auxilia no tratamento de dores de cabeça, estimula o sistema nervoso central, melhora a circulação sanguínea.

 

Benefícios da PNL (programação neurolinguística): evolução pessoal, transformação de comportamentos. O uso da PNL pode modificar hábitos que impedem as pessoas de aproveitar todo o seu potencial. As técnicas ajudam a entender e solucionar problemas de relacionamento, falta de autoconfiança e baixa autoestima. Podem ainda ser aplicadas para combater transtornos cada vez mais comuns atualmente, como ansiedade e estresse.